Muita coisa mudou desde a última postagem, porém teve algo que teve a maior mudança de todas que é o que me fez retornar aqui para escrever.
Refletir sobre a vida é algo que com certeza fazemos bastante, mas eu estava fazendo do jeito errado.
Antes de criar este blog eu pesquisei muitas coisas na internet, queria saber se seria fácil de ser achado. Eu não queria que fosse. E não quero que seja, mas atualmente se tratam de motivos diferentes.
Para mim, escrever é uma forma de falar consigo mesmo, uma forma de você poder se compreender, e é isso que eu quero. A vida é cheia de problemas, e todos tem isso. Claro que não vou dizer que devemos apenas nos conformar, mas podemos fazer diferente não é mesmo?
Aqui, eu costumava escrever sobre momentos depressivos da minha vida, e não digo que eles ainda não existem, mas sim que eu quero escrever sobre coisas diferentes. A internet está cheia de blogs de garotas e garotos inseguros com a vida, passando por momentos difíceis e tentando superar esses momentos. E eu não os critico, pois sei como é isso. Mas acredito que a partir de hoje eu não quero tentar superar essas coisas. Eu quero conseguir.
Uma vez eu li, que se você escreve uma coisa, você tem 70% de chance de fazer com que elas realmente aconteçam. Pode não ser verdade, mas eu acho que é uma ótima forma de começar.
Existe certo momento da vida, que você para de pensar em como as coisas são, e passa a pensar em como você quer que elas sejam, e após pensar nisso existem várias opções. A que eu escolhi? Escolhi acreditar que eu posso fazer a diferença. E farei o possível para que isso aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário