Acredito que a maioria das pessoas diriam que sim. Mas será que todas elas estariam dizendo a verdade? Elas se definem com qualidades e defeitos, e eu acho que deviam se definir também com base nas suas escolhas. E é com base nessas 3 coisas que vou tentar me definir.
Pelo menos as pessoas que eu conheço, usam mais os defeitos pra se descrever do que as qualidades, mas do meu ponto de vista, alguns defeitos são uma escolha. Eu quero dizer que você escolhe ver aquilo como defeito sendo que não é.
- Eu sou uma pessoa muito indecisa, eu mudo de opinião facilmente dependendo dos argumentos dos outros, exceto no quesito religião, eu sou agnóstica, mas acabo vivendo como ateu. Minha família não aceita, mas nenhum argumentos deles mudam minha opinião.
- Sou uma adolescente de fases. Sempre invento de fazer algo novo, e me dedico ao máximo nos primeiros dias, mas depois, esse tempo de dedicação diminui. Pelo menos nunca desisto daquilo completamente.
- As pessoas sempre pedem conselhos para mim, não sei se sou boa nisso, mas gosto de ouvir elas, nem sempre sei o que dizer, mas certas vezes prefiro simplesmente não interferir.
- Eu tenho dificuldade de confiar nas pessoas. Isso acontece porque antes eu confiava muito facilmente, e por este motivo acabei passando por experiências ruins, e agora, é simplesmente difícil de acreditar no que alguém fala. Sempre tenho aquela dúvida.
- Sou uma pessoa sensível. Eu choro muito fácil, as pessoas podem me magoar com poucas palavras, ou então, simplesmente existem dias que eu choro por qualquer coisa.
- Infelizmente eu perdoo. Caracterizo isso como defeito porque em certas ocasiões o melhor a se fazer é não perdoar e se afastar daquela pessoa. Mas aí você perdoa ela e ela faz de novo, e de novo, algo que te destrói.
- Sou uma garota criativa, pelo que os outros dizem, gosto de escrever, de desenhar, de cozinhar, de pesquisar, de assistir séries ou animes, de aprender novas coisas.
- Não tenho nada contra insetos. A não ser aquele mosquito que fica no seu ouvido enquanto você tenta dormir, ou borboletas. Odeio borboletas. E insetos em grande quantidades, tipo formigas saindo do formigueiro, ou muitas abelhas envolta da colmeia. Isso me dá arrepio até na cabeça.
- Tenho dificuldade para ganhar peso. Ainda estou dentro do IMC, porém gostaria de chegar aos 50 kg para poder doar sangue. Já cheguei à esse peso, mas não consegui mantê-lo.
- Prefiro ouvir reclamações calada do que falar alguma coisa e piorar a situação. Não tenho a necessidade de estar certa quando sei que não estou.
- Não gosto de contato físico com as pessoas. Com exceção do meu namorado.
- Quero sair de casa. Sempre quis isso, digamos que a convivência nunca foi muito boa. Não tem diálogo.
- Eu não gosto de mim. Certas vezes acho que tudo seria melhor se eu não existisse. Não sei se já tive depressão, pois tenho o costume de fingir estar bem quando na verdade eu não estou.
- Não sei se tenho amigos. Pois com o passar do tempo essa palavra foi perdendo seu rela significado. Pelo menos pra mim.
Bom, acredito que seja isso. Faltou me descrever fisicamente, mas acho que isso não seria conveniente. Então é isso aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário