Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Por que ser anônima?

  Bem, porque criar um blog né? Muitas pessoas o tem, muitas mesmo. Existem uma variedade deles, e é até difícil você encontrar um nome que ainda não foi usado.
  Eu gosto de assistir séries, e em algumas delas, escrever em blogs aparece. Achei essa ideia de escrever para a internet interessante. Uma das séries é Awkward, uma garota tem um blog e se denomina como invisível, porém seu blog não é privado, e futuramente isso acaba se tornando um problema. Só que no caso dela, o seu blog é um diário, e ela cita muitos nomes.




 Não posso negar que essa ideia possa ser uma fase, pois infelizmente eu tive muito disso. Sempre acho a ideia legal no início, mas depois acabo abandonando. Eu espero que isso não aconteça, pois no momento tenho muitas ideias.

  Então se existem vários, porque criar mais um? Esta pergunta pode ter inúmeras respostas; para mim, talvez seja só uma fase. Eu acho que escrever, mesmo sabendo que ninguém irá ler, é uma forma de desabafo, e como não gosto de desabafar com pessoas, (pelo menos diretamente) escolhi criar um blog.
  A ideia não é nova, já havia me surgido há alguns anos, mas não era o mesmo motivo. Pode-se dizer que se sabe que ninguém irá ler o que você escreve, mas se um blog não é anônimo, a pessoa tem esperança de que alguém leia, e talvez ela queira isso e só ache um pouco impossível. Pois como eu disse, existem muitos blogs. E parte de se definir como anônima é porque tem medo que alguém saiba que você escreveu isso ou aquilo. Ninguém quer ser julgado.
  Então eu diria que sou anônima porque é o mais conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário